quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Storyboards Faber Castell



I did these storyboards for a series of 3 live action TV commercialls for Faber Castell,all of then nature related.Among those, this is my favourite piece,called Fish,hope you like it!


Fiz estes storyboards para uma série de 3 comerciais de TV da Faber Castell,todos relacionados a natureza.Entre eles,esse é o meu favorito,entitulado Peixe,espero que gostem!

4 comentários:

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Olá Douglas, aqui é o Leandro, lá da AAAD, ei nada de acessos de fúria com este novo Blog, hein!? Hehe, deixa este aqui e devidamente alimentados, para nossa apreciação.
Prometi um link, mas vou replicar os dizeres do site:
"Wall-E foi eleito, nesta terça-feira, o melhor filme do ano segundo a Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, nos EUA (e não da Europa, como havia borrifado erroniamente, my bad.). O prêmio é considerado uma das prévias do Oscar e esta é a primeira vez que um filme de animação recebe o prêmio. O longa é cotado para concorrer ao Oscar, o que também seria um feito inédito."

Oque seria, ao meu ver, muito merecido, vlw man, flw!

Douglas Ferreira disse...

Obrigado pela visita Leandro,e pelo texto,vamos esperar pra ver, concordo com você,seria merecido mesmo!

Guto de Oliveira disse...

Olá ... também concordo ... um filme tão expressivo e com recursos visuais maravilhosos merece mesmo tal premiação ... e já era hora de um longa de animação concorrer diretamente ao Oscar ... sem contar que tantos outros belos filmes passaram em branco :)
... muito bacana seu storyboard Douglas ... me fez lembrar da saudosa propaganda da Faber Castell dos anos 80, com a trilha sonora Aquarela cantanda por uma criança e com uma animação magnífica ... um abraço cara.

Douglas Ferreira disse...

È Guto,essa animação deixou saudades em muita gente!Era muito legal mesmo!