terça-feira, 28 de julho de 2009

Trailer -LUTAS



Trailer do longa metragem que participei como animador no ano passado,juntamente com uma equipe de cerca de 30 talentosos artistas.É o primeiro filme animado realizado no Brasil dirigido para o público adulto.Tem as vozes de Selton Melo e Camila Pitanga e direção geral de Luís Bolonhesi, estará nos cinemas em 2010,com certeza vai dar o que falar!Até agora eu tinha visto poucas sequências coloridas.Mal posso esperar pelo próximo trailer!

Trailer of the feature film I worked as Character animator last year,along with a team of 30 talented artists.It is the first animated film done in Brazil,aiming an adult audience.With the voice work of Selton Melo and Camila Pitanga,directed by Luis Bolonhesi,it will be on the theathers in 2010,Till this point I had seen few colored sequences,can't wait for the next trailer!

8 comentários:

Jeferson O Magalhães disse...

eSTOU aNSIOSO p/ aSSISTIR eSSE fILME! uM tRABALHO nADA pARECIDO nO bRASIL! cREIO qUE iRÁ mOTIVAR e iNSPIRAR mUITOS dESENHISTAS bRAZUCAS!

Felipe Domingos disse...

Parabéns man! Curti pacas seus desenhos a animações. As aquarelas estão fodas!

Abraços

Marcelo Felix disse...

Sem comentários essa animação é muito boa mesmo.

Nei Lima disse...

Olá, Douglas!
Ainda não conhecia o seu blog.
Gostei muito do conteúdo, mostrando as animações e o seus desenhos de prancheta.
Eu trabalhei na Editora do C.C.A.A. e lá tinha uma puta equipe de aniumação, que não devia nada pra Disney. Eles têm uma Ilha Silicon onde aplicam todos os efeitos de edição nas animações e poucas empresas aqui no Rio têm esse equipamento. Pena que uma dia, o patrão, alegando contenção de despesas, desempregou toda a equipe...

PARABÉNS!

Nei Lima disse...

Olá, Douglas!
Eu não conecia o seu blog e tampouco a sua arte na animação!
Gostei muito dos seus trabalhos.
Já vou adicionar o seu link!

PARABÉNS!

Simone disse...

Excelente!!
Qro ver logo no cinema =)
Bjos!

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Douglas! Puxa, belo blog o seu! Muito bacana e de alto nível seu trabalho. Eu manjo mt pouco de animação. Parabéns!
Volto mais vezes,
Abração,
Gilberto

Erika Astronauta Ariente disse...

oi Douglas! Eu fui em uma agência hoje e o cara falou que viu o link do seu blog no meu e ele pirou, achou fantástico :D:D:D!!!! Um beijo!